sábado, 29 de setembro de 2012

Capa de caderno

Participei de uma troca secreta no flickr e minha amiga enviou uns tecidinhos que eu amei, só estava esperando o projeto certo pra usá-los. Ai está, achei a combinação perfeita e até me arrisquei num quilt. Eu chego lá...sou nova ainda, rsrsrsr


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Duendes

Amo duendes, acho que eles dão um toque de mistério ao Natal. Comprei esse projeto na Algodão Doce e hoje descobrí que está disponível na internet "di gratiz", sacanagem...mas de qualquer forma eles são lindos. Acho vai ser o tema deste ano para o Natal.

  ...e esse dentro da árvore, fofo demais





domingo, 16 de setembro de 2012

E na onda da Galinha Pintadinha...

Ô febre esta galinha heim? as mãezinha estão enlouquecidas atráz da galinha rsrs. Esta vai pra Floripa para as mãos do Rafa. Costurei tudo com linha de pipa pra ficar mais resisitente. E terça feira segue uma pra Sacomã SP.




quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Avental Noel

Fazia tempo que eu queria fazer este avental, este ano consegui...hummmmm ficou fofo demais. O boneco de neve ganhou um gorro de tricô.


terça-feira, 11 de setembro de 2012

It's a boy

Nossa querida manicure vai ganhar este mimo para usar enquanto espera seu bebê. Para fazer esse bróche, usei um que eu tinha de uma propaganda, apliquei no feltro e colei por cima para aproveitar a pregadeira. Ficou 10, espero que ela curta também.


sábado, 8 de setembro de 2012

Feira de Curitiba

Minha querida Ju é parceria sempre e pra tudo. Convite feito, convite aceito e lá fomos nós pra Curitiba neste 7 de setembro. GPS é a oitava maravilha do mundo não é mesmo? Nos deixou na porta do evento. Um lanchinho rápido, pois estávamos famintas era de novidades. A organização tava 10 e os stands um mais lindo que o outro. Precisa dizer que gostamos? Só teve uma falha...acabou a bateria da máquina e ficamos sem registrar as belezuras e as famosas do patchwork que estavam por lá, mas está tudo aqui ó, dentro da cachola...

 
Minha lindeza, fuçando nos materias de scrap


Uma desconhecida, Bia Moreira e euzinha


Eu  ainda faço um puff desses....


e a dulpa dinâmica

sábado, 1 de setembro de 2012

Bonequeiras sem Fronteiras

Esta causa é maravilhosa, mulheres de todo Brasil fazendo bonecas, bichinhos, naninhas para alegrar os coraçõezinhos das crianças.