sábado, 30 de março de 2013

FELIZ PÁSCOA

Esta é minha labradora Lolla, dona de nossos corações...é o cão mais dócil com qual já conviví, ela não tava nem um pouco afim de tirar as fotos, mas ficou ali firme e forte.
Para quem passar por aqui, uma abençoada Páscoa.




quinta-feira, 28 de março de 2013

Jogo americano em patchwork

Ufa! consegui terminar esta encomenda pra minha norinha. Ela dará de presente para sua irmã, que está noiva e montando a casa. Este bloco é simples, mas não deixa de ser bonito.


domingo, 24 de março de 2013

Porque tiramos fotos

Ví uma vez uma publicação de várias situações de antes e depois, entre parentes, amigos, animais. Isso nunca mais saiu da minha cabeça. Após procurar a foto ideal, onde poderia ser feita a mesma locação, esta foi a selecionada. Acreditem o item mais difícil foi a cadeira de praia, pois mesmo morando no litoral, não temos mais nenhuma cadeira, pois quando vamos a praia alugamos por lá mesmo. Então, num domingo de quase chuva, fui até o quiosque e aluguei uma, só podermos tirar a foto. Ju teve todo o cuidado para encontrar o ângulo, as posições de mãos e pés também. AMEEEEEEEEEIIIIII. Obrigada filhos queridos que compraram minha idéia.


quinta-feira, 14 de março de 2013

Caramujo Tilda

Um caramujo muito fofo, que não tem nada a ver com aquele "africano". Vai ser meu agulheiro daqui pra frente.


quarta-feira, 13 de março de 2013

Abelha Tilda

Ó abelha rainha
Faz de mim um instrumento
De teu prazer, sim, e de tua glória
Pois se é noite de completa escuridão
Provo do favo de teu mel
Cavo a direita claridade do céu
E agarro o sol com a mão

Maria Bethânia



terça-feira, 12 de março de 2013

Mochila em patchwork com aplicação Tilda

A minha princesa dia 06 de março, completou mais uma volta em roda do sol. Com um certo receio fiz esta bolsa em tons de rosa, pois ela não é muito fã desta cor. Mas para meu alívio ela adorou...ufa! Acompanhou a bolsa, uma necessarie, uma carteira e um moedeiro, tudo combinando.