terça-feira, 11 de dezembro de 2012

25 de março

Imaginem uma pessoas com medo, era hoje cedo quando meu marido me deixou na estação do metrô, pra eu ir "sozinha" na rua 25 de março. Meo deos, como eu estava com medo de me perder, mas me enchi de coragem e fui. Embarquei na estação Jabaquara e até a São Bento tem mais ou menos uma 14 paradas, foi o tempo que eu precisava pra me acalmar. Fui com a minha mochilinha na frente e com cautela fui olhando uma coisa e outra, tava dando tudo certo. Bateu a fome e fui me aventurar no Mc Donald´s, Gisuis, o que era aquilo? Acho que nem na Disney é daquele jeito e pra ir no banheiro??? Olha foi uma aventura e tanto, acho que me saí muito bem pra primeira vez, espero que aconteçam outras, rsrs







Um comentário:

  1. huahua...só tu mesmo miga!!!
    Queria muiiiiiiiiiiiiiiiiiito estar aí contigo!!!
    Bjks e te cuida!!!
    Com carinho, Lelê.

    ResponderExcluir