quinta-feira, 7 de abril de 2011

Casamento

Hoje deu uma saudade do meu casamento.. um dia super, hiper, ultra, mega, especial!
O lugar certo, com as pessoas que amamos, tudo pequeno e simples, mas exatamente como a gente queria: um final de semana inteiro num hotel, só para nossa família e amigos, celebrando nosso amor e felicidade. (e claro, tudo regado com boas festas! SIM, festaS! rss)
E marcante também pelo fato que fizemos a maioria das coisas: convites, lembranças, cardápios, livro de assinaturas, as roupinhas dos noivos do topo do bolo, as taças...tudo que era mimoso ficou por nossa conta. Dá até vontade a se arriscar neste mundo dos casamentos!
Querem ver alguns toques "craft" que eu e a mãe colocamos?
Os convites:

O cardápio:

Os mimos:

*duas toalhinhas de lavabo, bordadas com corações e dobradas em formato de rocambole.

As roupas dos noivinhos, idênticas as que estávamos usando:

O livro de assinaturas:

As taças do brinde:

Gostaram?


Não dá pra dizer que já faz 1 ano e 5 meses!

ps.: As fotos lindas acima foram tiradas por Ivandro Duarte, um super profissional, ao qual devemos muito, pois sozinho conseguiu captar todos os momentos incríveis do nosso casamento. Obrigada mais uma vez.

Um comentário:

  1. Oi, Ju!
    Que charme foi seu casamento... também fiz os meus convites, tags das lembrancinhas (que eram deliciosas trufas) e kit de banheiro... dá uma saudades danada daquela época dos preparativos! =D

    Querida, vim te avisar... irei sortear uma coelhinha (e mais alguns outros mimos)... se vc quiser participar, dá uma passadinha lá no blog!
    Beijoca!

    depadoan.blogspot.com

    ResponderExcluir