sexta-feira, 8 de abril de 2011

Publicidade O Boticário

Bom dia meninas! Tudo bem?
Estou há dias para fazer este post.. não estou fazendo apologia nenhuma à marca, mas achei a nova campanha da Boticário de uma simplicidade incrível, e ao mesmo tempo tocante.. como se pudessemos falar com o nosso futuro! Para refletir...

"Para eu mesma, no futuro...

Olá futura eu, e então, como estamos?
Será que a gente tomou as decisões certas?
Será que não cansamos de perseguir nossos sonhos?
A gente ainda se emociona com as mesmas coisas?
Ainda gosta das mesmas coisas?
Me pergunto se a gente ainda comete os mesmos erros.
Ficamos ricas?
Encontramos a cura pro tédio?
Aprendemos a perdoar?
Será que a gente tem coisas interessantes para dizer?
A gente continua recebendo elogios?
Será que chegamos lá?
E se chegamos, lá, continua lá?
Mas o mais importante, estamos felizes?
Se eu nos conheço bem, devemos estar..."

Para ver na íntegra: http://www.youtube.com/watch?v=z6C47uHUjo8&feature=related


**Uma manhã em Laguna/SC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário