quarta-feira, 6 de abril de 2011

Viagem de Férias

Bom dia meninas!!
Passei aqui pelo nosso cantinho, pra ver a quantas andam nossas visitas e vi que a Ju já havia postado logo cedo...então resolvi escrever um pouco sobre esta viagem maravilhosa que eu e meu marido fizemos para a Patagônia, para comemorar os nossos 30 anos de casamento e diga-se de passagem ...é tempo pra burro.
Quando ele me convidou pra ir para lá, confesso que fiquei um pouco apreensiva, e comecei a pesquisar na net sobre o lugar...me apaixonei. Fizemos 7000 Km, só nós dois, foi maravilhoso.
O lugar é deslumbrante. Quando avistei o primeiro pinguim..fui as lágrimas de tão emocionada. A cidade de Colonia Sacramento no Uruguay, é simplesmente de babar, muitas flores, artesanatos e antiguidades por todos os lados. Se quiserem perguntar alguma coisa, fiquem a vontade... Beijos

Um comentário: