quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quinta-feira (quase) ociosa

Como é ruim vir para o apartamento sem nada.. Nenhum estilete, papel, tecido, cola.. AHHH meu deus, que falta me faz uma cola.. vontade de fazer sujeira, criar alguma coisa, renovar algo! É, definitivamente não sou uma pessoa que consigo ficar parada por muito tempo!


Pensando nisso, e com o tédio me corroendo por dentro, corri para minha única opção aqui em Laguna (ao menos, que conheço) para ter idéias! As atendentes da loja (R$1,99 diga-se de passagem!)devem ter estranhado esta pessoa que ficou quase uma hora rodando pelos corredores a procura de algo que não exigisse muitos materiais para ter a minha cara.
"-Moça, precisa de ajuda?"
Hehehe por um momento pensei em dizer sim, afinal, estava atrás de alguma coisa, só não sabia exatamente o que!
Cheguei no caixa com a minha cesta e algumas coisas interessantes..e o mais importante: BARATAS!
-Este porta-retrato que estava praticamente esquecido no fundo da prateleira, que agora já está lixado e com a primeira mão de tinta (depois mostrarei o resultado final!):


-Este conjuntinho de borrachas, que ainda não sei o que fazer, mas me encantei rss:


-Este é até engraçado..vi há algum tempo um post sobre umas fôrmas para fritar ovos no formato de flor, e coincidência ou não, ontem meu marido pediu que eu fizesse ovos fritos.. alguém tem alguma dúvida do jantar de hoje? rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário